02/06/2010

Unhas de outras amigas- Parte II

Oii gente!!

Hoje volto com mais esmaltes de amigas na escola!! No outro post esqueci de falar que eu tenho uma amiga muuuuito teimosa que não deixou a gente tirar foto das unhas dela que estavam fofas ( um esmalte preto com glitter colorido).

a Gi B foi uma fofa e me deu um papelzinho com os nomes dos esmaltes que ela tá usando!
Dedão: Pandora- Big Universo
Indicador: ?- Sefora
Dedo do meio: Show- Risqué
Anelar: Zenite- Big Universo
Dedinho: Noite Quente- Big Universo


A Fe Lib. tá usando o Rosa Antigo da Ana Hickman


A Dani tá usando o Marina da Impala


A Pag tá usando o Urano da Big Universo e o rosinha ela não sabe

Bom, foi isso mas se você quiser participar das próximas participações especiais, é só me mandar a foto das suas unhas com o nome do esmalte e da marca para o meu Email : cata.2107@hotmail.com

beijoos,

Cata 

2 comentários:

  1. A amiga chata sou eu ok? E o nome do glitter eh Splash de uma marca ai (6' Bom qm quiser ver como sou chata eh soh falar comigo no chat lah em baixo, vou estar quase sempre on...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha, vc eh mtmtmt chata, hahahaha, e vc nao tah no chat!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.