18/06/2010

Unhas da Festa Juninaa!

Oii gente!

Esse post tá meio atrasado, porque a semana inteiira fiquei estudando para as Provas Unificadas. Pra a Festa Junina, não sabia o que eu queria fazer, mas então a Aninha e a Tecka me deram uma idéia super boa!

Muuuuito fofo!

Eu usei a Base Branca Vitalizante da Bing Universo, 2 camadas do Paris da Risqué, ai usei cores vivas e diferentes para fazer os quadradinhos, tipo o Fantasy da Panvel e o Grape da Panvel (uns dos esmaltes que a Gi trouxe do Sul pra mim), o Verde Palmeira da Colorama, o Amarelo da Lorrac, o Rosa Chiclete (outro esmalte que a Gi comproupra mim), e um que a minha tia trouxe pra mim da Colombia. Para fazer os risquinhos usei o Black da Lorrac e um palito de dente.

Beijoos,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.