13/06/2010

Unhas fofas!!

Disse que eu iria voltar com as unhas que eu fiz. Essa semana eu fiz duas vezes a minha unha- eu sei gente foram poucas vezes.
Essa primeira-aqui em baixo- foi ideia de todo mundo. Todo mundo tinha essa ideia louca, mas euzinha fui a primeiríssima a fazeeer. Poupem os aplausos.... Aí vem minha unha em estilo Pac-man:


A base é com Black-Colorama... 1o monstrinho: Azul Glacial-Big Universo... 2o monstrinho: Selene-Big Universo... 3o monstrinho: 55Moça-Guga.. e o meu preferido: o Pac-Man- Fluors-Ímpala.


Por favor seguidoras: ignorem totalmente minha cuticula e a nitidez da foto. A história dessa unha é assim: eu sempre amei algodão doce, está entre minhas 5 comidas favoritas do mundo. Já que era dia de festa junina, minha amiga-ANINHA TE AMO- fez varios tipos de unha q ela faria. A inteligente aqui roubou uma das unhas da best-mas eu pedi viiiu??.



Ja nessa minha unha meiga eu coloquei:

Base: Princesa-Risqué <- amo esse esmalte Palito: Black-Colorama Algodão Doce: Selene-Big Universo<- esse esmalte me lembra a barbiie: ameeei!!

Por hoje é só pessoal- finalização de programa infantil

Semana que vem eu voltoo, beijo enorem teckunina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.