17/06/2010

Sou brameirooo, sou guerreiro e estou solteiro.. SO BRASILEIROOO

Brasileiras e brasileiros liindos, em ritimo de copa minha mao 'e brasileira! Terca no jogo tao esperado da copa do mundo... Brasil vence Coreia do Norte por dois a um... Fraquinho hein?! Mas voltando ao nosso mundinho esmaltistico, temos aqui a mao da escritora, Tecka...





Querendo um estilo brasileiro, eu, Tecka Ferraz, fiz essa unhazinha liinda. E me apaixonei perdidamente... Usando simplesmente o kit brasileiro da BigUniverso: Verde cremoso, amarelo cremoso e azul royal.... E alem dos esmaltes vem escondidinho uma tabela de adesivos doo brasil! ai em baixo\/ Sao 20 adesivinhos por cartela, mas minha irmazinha ja usou doiis!




E aquiiii em baixo, a unha da minha mamaee!! Ela usou duas camadas de Arranha Ceu-Colorama.... Ficooou magnificoo!!! Amei, preciso compraar!



Na foto esta mais para um pretinho, mas 'ao vivo' ele vira um cinza lindo.. PERFEITO


beijo grande na bochecha!! Teckesmaltistica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.