22/06/2010

Unhas liindas pra torcer na copa!

Oii gentee!!

Tudo bom? Esse post tá meio atrasado, mas dá pra usar essas idéias na Sexta e nos próximos jogos do Brasil né? Bom, eu vou mostar o que eu fiz na Terça passada e no Domigo, ok?

Essa é a unha de Domingo.


Usei o Polar-Big Universo, Turquesa-Big Universo, Yellow Mellow-Sally Hansen e misturinha verde neon pastel

1- Pinte as unhas de branco (eu usei 2 camadas)
2- Passe Matt Plus no branco (opcional)
3- Faça a outra metade da unha de outra cor, eu não usei fita adesiva, mas se você quiser você pode usar
4-Faça a francesinha diagonal com o amarelo, eu usei 2 camadas
5- Deixe secar muito bem o amarelo, e pinte a pontinha de verde.

Ficou diferente e muito lindo, você pode usar com outras cores no seu dia-a-dia! 


Essa é a unha de Terça

Eu usei o Leite de Coco da Colorama, Azul Royal da Colorama, Pistache da Guga e o Melão da Guga

1- Pinte com o branco. Eu usei 2 camadas
2- Aí, você tem que ser bem rápida e fazer uma unha por vez. Passe o azul, depois o amarelo um pouquinho mais em cima e o verde um pouco mais acima do amarelo.
3- Após fazer isso, pegue um palito e puxe de fora para dentro.
4- Repita.

E aí? Gostaram? 

Beijoss, 

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.