03/06/2010

Maiis Nail Art

Oii gente!!

Isso mesmo, mais Nail Art, já me acostumei a andar com as unhas assim, não tem jeito, hahaha. Vou mostrar 2, uma de estampa de zebra e uma com smiley faces.

Bom, pelo menos era pra parecer uma estampa de zebra, hehe, mas parece uma estampa de tigre também(?)


Usei o Tomate e o Black, os dois da Lorrac, porque secam super rápido, e estava sem tempo

Como fiz? pintei de vermelho, e eu imprimi numa folha estampa de pelo de zebra, sabe, só pra ter um guia, ai eu pinguei uma gota de esmalte preto numa folhinha branca de sulfite, e com palito fui seguindo a estampa que eu tinha imprimido. Depois passei Matt Plus


smiley faces!


desculpem pelas fotos borradas...


Usei o Yellow Mellow 26 da Sally Hansen e o Black da Lorrac

Como fiz? pintei de amarelo, e deixei secar bem, depois, pinguei uma gota de esmalte preto numa folha sulfite, desenhei os olhinhos e as boquinhas, e passei Top Coat. Tipo, eu fui numa loja, e na hora de pagar duas vendedoras elogiaram as minhas unhas! :)

Beijoss,

Cata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.