27/06/2010

Festa perfeita

Minha miguxa fez uma festa perfeita... com tema: ESMALTES. Como imaginar uma coisa dessas? Foi tudo perfeito, até minha unha. A Alessandra a moça que fez as unhas consegui arrancar minhas cutículas sem sangrar-nem um pouquiinho- foi rápido e fácil, é só você não demorar muito para arrancar. Today eu pintei minha unha de 42 Glamour-GUGA (de lembrancinha) ficou muito fofo. É o tipico esmalte que se usa para um PIQUINIQUE, com toalha xadrez e tudo demais. Segue a foto.




Passei duas camadas, com uma, fica muito claro e nao aparece o metálico. Com três camadas até pode ficar bom, nunca tentei. Parecido a esse esmalte, tem o Roxo Metálico-Colorama, mas esse é mais metálico que os outros, a metálidez dele é diferente, muito metálico.



Beijoo nessa sua bochecha macciiia, Tecklips

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.