27/06/2010

UUUUUUU.


Garotada essa semana minha unha começo com pé esquerdo. Voltou todas as pelinhas que ficam em baixo da unha. Fiquei tristonha :( Quando isso acontece gente vocês temque ter muito cuidado na hora de passar acetona, porque dóói demais!
Eu tinha me esquecido mas no começo dessa semana eu fiz uma onçinha!




É muitissímo simples fazer essa unha linda. Eu pintei com o Celestial-Big universo, espera secar, senão estraga tudinho. Depois faça meia lua na sua unha, e alguns risquinhos simples, após pega outro esmalte e rapidamente pingue no meio da meia lua!

Sábado teve uma balada, e eu (como sempre) fui fazer meus testes unhais, Na minha unha eu fiz uma Francesinha Style com Fluors-Ímpala como base, e Shock-Ímpala na pontinha. E minha amiga-Biih te amo- pintou as unhas de Pétala Branca-Colorama. Resultado: Fluors deu de 10 a 2 no Shock, que sempre brilha como laranja. Uma decepção foi que o Pétala Branca não brilhou tanto quanto esperávamos, ficou bem caído!

Pessoal eu vou descansar um pouco. Beijooo Teckajavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.