31/05/2010

Unhas de outras amigas

Oii gente!!

Hoje vou mostrar fotos de unhas de mais algumas amigas.

essas são as unhas da Ana Lu, que tá usando o Tech da Impala


essas são as unhas da Isa Ayuri que tá usando o Tech da Impala também


essas são as unhas da Gi Mariotto que tá usando o Abstinto da Colorama


essas são as unhas da Fe Mantovani, que tá usando o Amarelo Sol e o Verde Palmeira da Colorama ( eu acho, não tenho certeza)


essas são as unhas da Rafa que tá usando o Noite Quente e o Verde Palmeira da Colorama


essas são as unhas da Bih que eu não sei a mínima idéia que esmalte ela tá usando porque ela nao sabe os nomes


essas são as unhas da Gi B, que eu só sei um dos esmaltes, que é o Noite Quente da Colorama, mas depois que eu descubra conto tudinho para vcs

Bom, por hoje é só, mas amanhã volto com mais esmaltes,

Beijos,

Cata

4 comentários:

  1. ADOREI
    AMIGA!!!!! MINHAS UNAHS DIVAS APARECERAM!!!


    BJOS CATA TE AMOOOO

    ResponderExcluir
  2. E eu nao dexei (6' Voce deveria ter falado da sua amiga chata q nao deixa ngm tirar foto e tudo q voces fizeram pra tira *u* tipo me jogar no chão em pleno corredor da escola-q

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.