09/05/2010

Dia das mamães

Oiii gente!!

Hoje, vou falar sobre uma pessoa muuito especial na minha vida, a minha mãe! E já que esse é um blog de esmaltes, vou falar sobre os esmaltes que minha mami gosta de usar. O nome da minha mãe é Luz Socorro, e desde que eu entrei no vicio de esmaltes, ela me apoiou, não me criticou e comprou 99,98% dos esmaltes da minha coleção, hehe. Ela gosta de usar tons mais sóbrios, tipo vermelhos fechados, vinhos, pretos, mas também gosta de usar nudes, e as vezes clarinhos. Foi a minha mãe que me ensinou a cuidar das minhas unhas, que me ensinou a lixar as unhas, que me ensinou a gostar das minhas unhas nem muito curtas, nem muito longas. Mãe, te amo! Feliz dia das mães pra vc e pra todas as mamães do mundo!

Um beijão,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.