14/05/2010

Esmaltes novos e tals!!!

Pessoas gatas do blog que amo, minha mãe virou uma deusa do mundo esmaltistico, ela comprou mais de 25 esmaltes novos, um pouco de cada!!!! Comprou a coleção da Penélope e dois da coleção jóias misticas. São muito perfeitos, minha caixa de esmaltes ja está lotando, vou ter que comprar uma maiooor, e arranjar um lugar para por! No próximo post eu vou colocar foto dos esmaltes novos e o que eu fiz na unha. Hoje eu estou com o Rosa Pitanga- risque, com uma carinha no dedão: Black-Colorama. Bem que eu estava precisando repor meus esmaltes, semana passada estava tudo acabando!!! Daí chega minha mãe e diz que passou na melhor loja de cosméticos de São Paulo: Ikesaki, na Liberdade!


Gente não esquece de quando lerem o site, virarem seguidoras, porque quando completarmos 30 seguidores a gente vai fazer uma promoção com um monte de esmaltes de coloções NOVAAAAS!



Beijo apertado Teckiiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.