26/05/2010

Nail Art

Oii gentee!!

O assunto de hoje é Nail Art, a tradução ao pé da letra é arte na unha, eu acho divertido fazer quando não tenho nada pra fazer que nem hoje, todooo mundo elogia e fica diferente. Aqui vou mostrar 3 Nail Arts que fiz e achei que ficaram fofas, vamos lá?

eu estou usando o Solaris da Big Universo e o Club da Impala


também passei extra brilho de algodão doce da Big Universo que é uma deliiicia

Como fiz? foi bem simples, cortei um pedacinho de fita adesiva na diagonal e fiz bolinhas com um Dotting Tool improvisado.

eh um lapis com um alfinete espetado na ponta e assegurado com fita creppe


eu estou usando o Spirit da Impala e o Black da Lorrac


também passei top coat em cima

Como fiz? Peguei um palitinho de dente e cuidadosamente com o preto fiz o axedrez no anelar e as listras nos outros dedos.


um lápis! usei o Fantasy da Panvel, Amarelo da Lorrac, Black da Lorrac e o Brisa da Lorrac


ficou super divertido!

Como fiz? Pintei de  amarelo e fiz o resto com palitinho de dente.

Gentee, não façam as pressas, deixem secar uma mao antes de fazer a outra e é ESSENCIAL passar top coat no fim, não importa qual, mas isso ajuda a durar a sua Nail Art por mais tempo, 

beijoss, 

Cata

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.