23/05/2010

Magiiica.

Oi gente liiinda, vocês não devem saber, mas eu nunca tinha visto o MattPlus em pessoa, em objeto. Hoje andando pelo shopping eu parei! Vi na minha frente o MattPlus da BigUniverso. Quase entrei em choque! Eu queria sair pulando no meio do shopping e mostrar para todo mundo o esmalte que EUZINH tinha!! Olhei para minha mãe e disse: É ESSE!! Era realmente, exatamente o esmalte que estava faltando na minha vida!! Um esmalte perfeito que deixa o esmalte FOSCO!!! Peguei o esmalte bem rápido antes que acabasse, coloquei na minha cestinha e fiquei falando como era bom o esmalte e tudo o mais. No fim da compra, eu também peguei uma promoção da BigUniverso, são as três cores da bandeira do nosso país, e junto vem uns vinte adesivinhos pra colocar onde você quiseeer.

Logo que nós saímos da farmácia fui testar o esmalte na unha da minha mãe, no começo pensei que era tudo uma farsa, porque quando coloca o esmalte na unha não faz diferença alguma. Ja estava até pensando em processa-los, - eu sei que sou uma maníaca em processos, mas, fazer oque?- Até que depois de uns 20 segundos o esmalte começou a ficar FOOSCCO. Do jeitinho que eu queria:




Dedão esquerdo: Arábia-Risqué_____Dedão direito: Arábia-Risqué + MattPlus-BigUniverso




Por hoje é só gente linda!! Beijo Grande
Teckow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.