11/05/2010

Participações especiais 2!!

Oii gente!!

O post de hoje ta bem legal, com muiita gente participando! O primeiro esmalte é o da Fe Mantovani, que tah usando o Club da Impala e Top Coat em cima:




a Francezinha Style da Pag, e não, eu não sei quais esmaltes ela tah usando




as unhas da Bianca, que eu tambem não sei que esmaltes ela tah usando



A Rafa tah usando o Verde palmeira da Colorama, e o Show da Risque


A Gi Micalli tah usando o Ametista da Colorama


eu to usando o Black da Lorrac 



Eu fiz bolinhaas!!Depois eu mostro direitinho como



318 da Hits, ameiii, usei 2 camadas de esmalte e uma de Verniz Balada



eu desenhei uma caveira na minha unha!! Fiz com branquinho e depois passei Top Coat pra não sair


Isso é soh gente! espero que vcs tenham gostado!

bjsss,

Cata

6 comentários:

  1. caata. ameiiiiiiii seu blog. paraabens genttee hhaaha a foto das unhas hehe :)
    tee amo cata
    beiijos fe mantovani

    ResponderExcluir
  2. hahaha, tambem te amo fee!! que bom q vc gosto!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. POSSO SABE O PQ DE MINHAS UNHAS PERFEITAS NAO ESTAREM AI????? HEY ELAS TBM SÃO DIVAS DAS UNHAS.....bjos cata t S2

    ResponderExcluir
  4. A Ana Lu! Anaa, desculpa se vc n tava com esmalte esse dia!hahaha, bjao

    ResponderExcluir
  5. QND EU NAO ESTOU COM O ESMALTE VCS TIRAM!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.