10/05/2010

Dia das mães atrasado!

Oi gente linda, desculpa por causa da demora do post do dia das mães! Ontem eu fui no shopping, depois vi um filme e no jantar eu sai pra comemorar com minha mamiiis! Então ja que o post é sobre o dia das mães eu pedi para minha mãe escolher as cores para eu pintar. Ela é uma adulta fanática por esmaltes vermelhos, cada semana está com um! Quando de repente ela descobriu o universo: ELA PASSOU ROSA CHICLETE! esse foi um choque na minha vida, descobri que minha mami estava começando a parar de usar vermelho. Realmente nada adiantou, uma semana depois estava com outro vermelho.! Mas ja que foi o dia dela ontem, fiz um degrade especial para ela, passei os seguintes esmaltes: Puro Glamur- Colorama, Tech-Impala 5a Avenida-Colorama! Ficou exatamente minha mae!! MÃE NUNCA ESQUECE QUE EU TE AMO MUITOOO!!!!



Beijos depois eu volto! Tecklation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.