16/03/2010

NOVA ESCRITORA/ esmaltes

oi pessoal.. eu sou a tecka e sou novinha aqui como escritora então se minhas postagens forem ruins vcs ja sabem pq! eu a Cata e umas miguchas somos meio que 'excluidas' em nossa classe então resolvemos criar um grupinho soh para nòs... e adivinha como chama?!ESMALTETEIRAS ! e para ser bem sincera com vcs... Nòs pintamos a unha teoricamente a cada dois dias... tem dias-quase nunca- que agente fica com o MESMO esmalte durante três duraadouros dias!! Parece que eh uma eternidade mas passa rapidinho (se agente naum tirar antes)... E esse sabado 20/03 tem uma balada, e eu vou com o Noite de Gala, Colorama e vou passar aquele esmalte que faz brilhar em luz negra por cima!! Quando eu voltar eu comento como ficou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.