19/03/2010

AMANHÃ;.... esmaltes-papo de sempre-

Genteee vcs nao sabem.... a cata me emprestou um esmalte amarelo florescente-LINDOO- que ela encomendouu....e eu vou fazer um teste: eu vou pintar o indicador de rosa florescente e o resto toddo de amarelo florescente- HITS eee o teste eh que eu vou pintar tdas as unhas com verniz balada- speciallita menos uma ... dai eu vejo qual brilha mais... e se o do verniz balada nao brilhar muitoo.. vou processar eles e indicar propaganda inganosa! E na balada gentee a balada vai ser ótima! Principalmente com as unhas todo mundo vai amar... E hoje o dia foi péssimo só tinha gente com unha descascada! minha francesinha fez uma fama danada...! Foi comentado muito a FRANCESINHA STYLE! outra combinção é: rosa florescente- BIG UNIVERSO com a francesinha amarelo florescente- HITS.
TCHAUZINHO Tecka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.