20/03/2010

Cor da "semana"

Bom, minha cor escolhida para a semana( que dura geralmente 3 dias na minha mão) foi o 212, da Speciallità com matt plus em cima. O 212 eh um rosa neon beem forte, mais forte que o andrômeda da big universo. O esmalte só precisou de uma camada, mas por mania passei duas. Tive que passar matt plus para ficar fosco forte, mas mesmo assim ficou lindo!! Não consigo parar de olhar pra as minhas unhas!! Ficaram lindas (acho que já disse isso), eu sei que o outono começou hoje, mas eu não vou usar esmalte cor de dedo, vou continuar usando meus lindos e divos esmaltes neons.

bjss,

Cata


UPDATE:

Hoje acordei e vi as minhas unhas, e parece um esmalte rosa com um quê de laranja, ou eh um esmalte laranja com um quê de rosa(?)

UPDATE:

acabei de perceber que a base pode mudar a cor do esmalte!! eu sem querer estraguei o meu dedão da mão esquerda, e na hora de pintar de novo, esqueci de passar base, e cor ficou mais rosa!! \o/

UPDATE:

Olhem soh as fotos do esmalte:





E pra finalizar as unhas minhas e da Tecka numa foto extremamente bizarra:




(nao deem mta bola pro meu momento UPDATE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.