22/03/2010

Como chegaram as minhas lindinhas encomendas

Vcs jah devem tah achando que eu soh sei falar da Speciallità, e blá,blá,blá. Bom, acontece que eu gosto dos esmaltes deles (meio puxa saco), e tenho muita coisa AINDA pra falar delas.

Ao assunto de hoje: Como chegaram as minhas encomendas.

Cheguei em casa na quinta feira passada, entrei na sala, e em cima do sofá vi uma caixinha pequenina. Pensei na hora, MEUS ESMALTES! Corri para a cozinha e pedi pra o meu pai abrir a caixa enquanto eu tirava essas fotos:

A caixinha fofa


Super bem embaladinhos os esmaltes!


Desembalando os esmaltes


Depois de desembalados, bagunçados por mim.  :D



A minha caixa de esmaltes fico pesaaada, mas não cheia. Imagina o tamanho da caixa!!

mini caixinha

A história da caixinha eh outra, mas como não tenho nada pra fazer mesmo... Lá vou eu. Eu tinha uma caixinha azul(minúscula) que cabiam meus 20 esmaltes, mas quando eu comecei a me apaixonar por esmalte, a caixinha começou a ficar pequena demais. Então pedi pro meu pai comprar uma caixa GRANDE de madeira. Quando meu papai trouxe a caixa, verifiquei se os esmaltes cabiam, e depois lixei e pintei a caixa,e ficou lindinha.


Até a próxima people,beijinhos e queijinhos(?)

Cata

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.