20/03/2010

Encomendas----continuação

Bom, como vcs sabeem, meus esmaltes Speciallità chegaram anti-ontem (eu esqueci q dia eh hj). Na hora jah quis pintar as unhas das cores neons, mas como tinha um casamento pra ir, tirei o horrível Marfim-Avon, e pintei com uma cor liinda, olhem as fotos e vcs vão se apaixonar tmb pela cor.

As cores são diferentes ok??


Não deem mta atenção pra os cantinhos sujos,por favor


Na mão: 1a camada de amarelo neon (o que a tecka vai usar na balada, e eu esqueci o número(esmalte hits não tem nome, eh soh número)), 2a camada de azul bebe- 206 EDIÇÃO LIMITADA, 3a camada de azul esverdeado 205 EDIÇÃO LIMITADA e 4a camada 206 ( verniz balada ou matt plus em vez de 4a camada 206 fica mt legal tmb).

No pé: 2 camadas de 205 e uma de verniz balada.

Bom, isso foi ontem, mas hoje, eu acordei e decidi mudar alguma coisa nas minhas unhas. Não queria mais uma camada, pq senão ia ficar mtmtmt grosso o esmalte, não queria tirar essa cor indefinida, então, jah que o meu dedão da mão direita tava todo podre, tirei o emalte do dedão das duas mãos e pintei de um verde limão, mais específicamente o esmalte tmb da Speciallità 318- Hits.


                                                            Olha que coisa mais linda!!


Espero que vcs tenham gostado!!

bjbjbj,

Cata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.