17/03/2010

ESMALTES... eh o q fla o site ueh!

Esmaltes: ja cansei de pintar a minha francesinha sempre simples: branco e rosinha claroo... isso ja ta saindo de moda.. eh sempre a mesma coisa, mesma cores! Eu resolvi mudar tudo isso e pintar minha francesinha de cores mais vibrantes! Ficou lindo! Pintei minha unha de Laranja Citrico- Colorama e a francesinha de Noite Quente- Colorama também! Deixei a moda para trás e inventei a: FRANCESINHA STYLE... E com o Verniz Balada- Speciallitá, vai ficar perfeito para balada de sabado! A partir de hoje todo esmalte que eu passar vou fazer uma camada de Verniz Balada-Speciallitá... Para qualquer ocasião ja estarei prontinha!
Cor de amanhã- 18/03: NOITE QUENTE- COLORAMA



beijo grande
escritoraa! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.