17/03/2010

Cores claras--blerg

Bom, ano passado a minha mãe não deixava eu pintar as unhas de cores fortes, até que um dia, uma menina da escola da minha irmã chego e disse assim pra ela: " Que lindo o seu esmalte!! A minha avó também usa essa cor!!" Quando a minha irmã conto pra minha mãe, elas foram correndo pra farmácia e compraram um esmalte preto.

Eu acabei ODIANDO cores claras.Massss, essa sexta tenho um casamento pra ir, e minha mãe não deixou eu ir de cor colorida e forte, então, tenho que pintar as unhas de um esmalte que chama Marfim, da Avon, que tem muuuiiitaas cores bonitas e criativas (sarcasmo). A pior parte é que o esmalte é mtmtmtmt ralinho, e e não cobre quase nada do branquinho da unha. Por isso, eu ODEEEEEIIIIOOO cores claras, todas são ralinhas.

bjoks,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.