14/03/2010

Matt Plus- Big Universo

Oii pessoas!! Bom, um esmalte que eu não tava achando em lugar nenhum era o Matt Plus, da Big Universo. Mas a minha amiga comprou um pra mim. Pra quem não sabe, vc pinta a unha de uma cor, e depois passa o Matt Plus, que deixa o esmalte fosco. Tem gente que gosta (euuu) e quem não gosta( fazer o q??). Faz uma semana pintei as unhas de Amarelo Sol- Colorama , e o Matt Plus em cima. Ficou LINDO, pena que eu não tirei foto... e eu arranquei todo o esmalte em dois dias!!! \o/ (faço uma postagem sobre tirar o esmalte sem acetona depois ok?). Hoje, decidi pintar de Roxo metálico-Colorama e o Matt Plus em cima. AMEIDEMAIS.


A Foto do meu esmalte com Matt Plus:



bjss,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.