21/03/2010

BALADA- LUZ NEGRA ESMALTE

PESSOAAAL... o esmalte Verniz Balada- Speciallità nao fez tanta diferença em luz negra em cima do Amarelo Neon infelizmente minha mãe nao deixou eu processar eles porque quando coloca em cima de Noite Quente- Colorama, ele brilha bastante mas brilha branco. Nao brilha como o roxo do esmalte, muda totalmente a cor totalmente. E fez a maior fama... com o Amarelo Neon- Hits da Cata, e o Rosa Florescente- Big Universo.. todos gostaram! O ruim é que com a minha pressa meu esmalte ficou com bolhas de ar... uma dica que eu dou é: depois que fazer a unha nao saia correndo para secar mais rapido. Com certeza sua mãe ou manicure ja deve ter te avisado mas a teimosinha nao acreditou, mas apartir do dia que ler essa postagem comece a parar de fazer esse tipo de coisas, pois quando sua amiga toca na sua unha e reclama porque esta meio aspera ...Aí voce vai lembrar de que as mães sempre estão certas!



Por aki eu vou... deprimida constante dando tchaaau... BYEBYE seguidores felizes.... nunca saiam correndo após fazer as unhas!!! TECKATION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.