14/04/2010

Participações especiais


Oiii gentee!!

Hoje o post eh especial!! terem algumas participações especiais (justamente por isso eh um post especial) hihi.

Primeiro, vamos pelo esmalte da Dani, que está usando o Andrômeda da Big Universo:

Olhem as unhas dela que fofinhas!


Agora o esmalte da Aninha, que é um clarinho mas eu não sei o nome porque a Aninha esqueceu de me falar

Tadinha, tah com a unha quebrada, mas nem da pra perceber na foto


O Esmalte da Tati, que se eu não me engano eh o Espelho da Impala:



Adorei a cor!



O esmalte da Pag,(uma menina que também deveria estar escrevendo no blog, mas alega que não sabe nada sobre esmaltes)  :



Ela tah usando o Pink da Impala


E agora, uma participação não muito também especial, as unhas da Tecka!

Ela ta usando os neons da Impala que agora deu branco por completo


O meu esmalte eu coloco depois, 

kisses,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.