10/04/2010

Oii.. sorry naum ter fldo com vcs tdo esse tempo mas sei la... minha unha ta TAO feia que ateh fikei com vergonha de comenta sobre ela... Mas nossa lindissima colaboradora CATA me flou que agora esta na moda unha curtinha mas quadradinha, serio eu dei um pulo- pqe tdas as minhas unhas quebraram- , dei um pulo maior do que qndo eu tiro 10-que na ocasiao da nossa serie eh mto raro- E hoje a noite tem a balada bem badalaada.. e eu vou no cabelereiro, ja que eu acabei de receber meus esmaltes da impala(os florescentes), menos o verde e o rosa que ja tenho da big universo, resolvi que vou pintar minhas unhas de amarelo florescente e o dedao da mao direita vou pintar de laranja- e naum, naum pode ser a mao eskerda pq eu prefiro laranja do que roxo e a mao direita eu odeio , entao pra eu gostar mais dela vou deixar o dedao laranja- e o dedao da mao esuerda eu vou pintar de roxo florescente.
E bem que essa moda(que eh a minha predileta) de usar coisas cor neon eh linda, eu naum sou mto ligada a moda, por isso que eu tenhu um tutu (de ballet mas baixo) verde florescente, nigm nunca usa mais da um look lindo, principalmente qndo poe uma saia jeans por cima, !! Hje na balada acho que soh vou com a unha e umas pulseiras florescentes, ): pqe meu vestido eh pretinho entao naum brilha em luz negra, !! Mas tdo bem..
Nunca fiz uma postagem tao grandinha assim, nem sei qntos caracteres isso aki tem, mas bem no fundo gosto de escrever pra quase nigm eu me sinto sei lah.. NINGUEM, provavelmente pokas pessoas estao... ja volto vou no msn rapidinho! VOLTEI, pokas pessoas estao lendo isso entao queria dizer que o premio eh bom, pessoas que acham isso chato ou soh leem pra tirar sarro, sigam agnte pqe to flndo o premio eh boom... MTO BOOOM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.