22/04/2010

O problema eh meu mesmo!!

Pois eh gente ja deu pra descobri no titulo que o problema eh meu, lembra que eu escrevi á uns dias que quando eu passo amarelo florescente da impala descasca muito rapido? E ainda critiquei a manicure??? Então eu fiz dois expremirentos:
Primeiro: pintei EU MESMA minha unha de amarelo da impala soh pra ver se o problema era da manicure. Resposta: o problema eh meu, ja no segundo dia que fui no hotel e me diverti muito na pisicna, pronto! Começou a descascar tudo- e nao, o problema nao foi a piscina; porque da ultima vez eu nao entrei na piscina!!
Segundo: pintei na mao direita minhas unhas de amarelo florescente, menos o indicador que eu pintei de rosa- ficou estilo- e na minha maozinha esquerda eu pintei minhas unhas iguais, mas diferentes. Ao invez de pintar de rosa florescente o indicador pintei de laranja (tudo impala). Queria ver qual brilhava mais na luz negra da balada. Resposta: dos tres quem ganha em disparada a corrida de quem brilha mais foi o amarelo, depois fica uma confusão, porque o rosa quando esta em luz negra brilha LARANJA, mas o lranja tambem brilha laranja!!! entao entre esses dois deu um empate!!!





Beijos meus queridos leitores.. AMO VCS!! Teckaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.