07/04/2010

185 Sweet Tart- Revlon

Oiii gente! Hoje vou começar a falar sobre os esmaltes que comprei em NY. Eu fui pra lá com um esmalte sa Speciallitá, um rosa (rosa mesmo) beeem neon. Chegando lá, passamos na frente de uma farmácia, e praticamente arrastei meus pais pra dentro dela. Quando eu entrei fui correndo pra os OPI's e ESSIE's, mas adivinha quanto custava cada vidrinho? $8 o OPI (quase R$16) e os ESSIE $8.50 (quase R$17). Eu sou viciada em esmalte, mas nem tanto pra comprar um esmalte tão caro neh!! Perguntei pra a vendedora se eles tinham China Glaze, Orly ou Jordana, mas ela disse que não. Sai andando pela farmácia procurando por esmaltes nao tao caros. Os primeiros que achei foram os Wet n Wild (sim, eles tem o mesmo nome do parque aquático), e depois falarei deles, e depois achei os Revlon, que custavam $4 (quase R$8), achei caro no começo, mas depois lembrei que por aqui eles custam R$30!! Peguei o 914 Tropical Temptation, eu da outra vez que fomos pra a farmacia comprei mais 2 Revlon,e uns de umas marcas desconhecidas por aqui. Revlon que eu usei ( o Sweet Tart ) eh um rosinha fofo, mas não fofo demais sabe(?).

Vocês devem estar se perguntando como tirei o esmalte da Speciallitá. Simples, lah verdem umas coisinhas portáteis pra tirar o esmalte. Vocês não devem estar entendendo nada, então olhem as fotos:

Cada envelope vem com um "pad"(nao sei como fala em portugues) com removedor de esmalte!



Ele tira todo o esmalte!Aprovado, a unica coisa foi o preço que achei caro(por isso soh comprei 2, hihi)



Agora o esmalte: ele usou 2 camadas porque eh verniz, mas eh lindo!!

Essa eh a cor mais próxima


Beijos (toh sem inspiração hoje),

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.