12/04/2010

Garota Verão+Coral Chic

Oiii people!!

Acho que todo mundo conhece o Garota Verão da colorama neh?Eu gosto do esmalte pq so precisa de 1 camada e cobre direitinho a unha!Mas, eu acho meio forte... Ele jah tava na minha fila de esmaltes faz teeempo,e soh na sexta tive vontade de usar.Achei que ficaria fofo com o Coral Chic (que eh mto clarinho, mas fofo).Passei o Garota Verão e depois o Coral Chic, Achei que ficou fofo, mas eu por curiosidade mesmo passei outra do Coral Chic, e não eh que ficou bom? Ficou um vermelhinho lindinho, pq o Garota Verão tem uns brilhinhos mega discretos e o Coral Chic tem uns brilhos um pouco menos discretos. Amei!

Ficou uma cor meio candy sabe?

Em nenhuma das fotos consegui captar os brilhinhos...


Ate a próxima ( e cobrem  muitos  posts da Tecka, ok?), Beijos,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.