23/04/2010

Esmaltes das semanas

Oii gente!!

Desculpaa ter esquecido vcs, mas eh que não tive muito tempo nessas duas semanas. CLARO que estava usando esmalte e CLARO que tirei fotos pra mostar pra vcs. Eu usei 3 (na verdade 4) esmaltes essa semana. Curiosas pra saber quais foram os escolhidos?


1- Jade da BU e Glacial no indicador.

ja que eu não sei onde vende BU, minhas amigas compram pra mim hehe


esses a dani que me deu, brigada dani!


ah, antes que eu esqueça, eu usei o 114 da Speciallità ( que é um transparente com uma leve cintilancia) e 2 camadas do Jade, e 2 do Glacial.


2-Laranja da BU também

lindo nao é? esse a isa ferrari que me deu, brigada isa!

Usei tres camadas do laranja porque ele eh ralinho mesmo e uma de matt plus.


3-523 da Speciallità

nada melhor pra comemorar o dia da terra ontem ne?apesar de eu ter feito as unhas meia noite


e essa foto eu acabei de tirar soh pra mostar a cor melhor

Eu usei 2 camadas, e ficou lindo!


bejiownies e brownies (?)

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.