13/04/2010

1 mes do blog!

OII again agaiiin!!, nem sabia que era niver de 1 mes do blog... Fikei mto feliz qndo recebi a noticia que eu blogava a quase 1 mes, e fikei mas feliz pelo meu 10 na PU de matematica... Continuando, eu nao sei se eh a minha manicure ou eh a unha, porque eu fiz ela sabado e ja ta descascando tda, mas eu acho que eh a manicure porque eh a terceira vez que descasca a unha nessa manicure!
Eu estava lembrando agora da minha primeira postagem... na verdade fikei sem escrever e resolvi voltar no tempo!!,,, Ta mas assim eu naum sei se eh a manicure porque as tres vezes que descasco foi o meu indicador com o amarelo florescente da impala. Entao naum tenho certeza de nada!! Talvez minha unha eh problematica mesmo!! E voces viram o trabalho da nossa coordenadora? Ela tirou fotos de todos os esmaltes dela... teria muitaa preguiça, nem baixei as fotus do ultimo feriado de tanta preguiça!!! Meu vicio de roer a unha esta voltando, acho que esse amarelo florescente tem uma substancias que atrai dentes roedores... nem sei!!
Soh entrei para desejar feliz aniversario para esse meu blog preferido-mto serio neh?- e lembrar que com 30 seguidores agnte da um premio 100000, serio to ansiosa pra flar mas a cata me fez prometer que nao contaria pra nigm!! o papo de esmaltes hje anda tao furado que sei lah, deveria chamar: Nail Polish e colaboradoras sem assunto! BEIJAO AMO VCS( se me leem) TECKAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.