09/04/2010

Dream On 80- Sinful Colors Professional

Oii gente!! Desculpaa não ter escrito ontem, mas eh que eu tinha muuuiita tarefa pra fazer, e nao deu tempo de escrever... O esmalte que vou falar com vocês eh o Dream On 80, da Sinful Colors Professional. Aposto que vocês nunca tinham ouvido falar. Bom, nem eu, ateh eu ir na farmácia (que jah falei no outro post), e comprar esse esmalte. Eles tem uma grande variação de cores, mas como o meu dinheiro tava acabando, so comprei 1.
Eh um roxo beem neon, beem dificil de definir a cor, e de pintar as unhas também! Não sei se sou eu o problema, ou se eh o esmaltes mesmo, mas acho que sou eu, pq quando a mão esquerda(geralmente eh o contrario) ficou mega podre, pedi pra minha mãe pintar a outra mão. E adivinha?! Ficou perfeita a mão direita!


Desculpem a qualidade das fotos, mas eh que tirei as fotos na pirua, e jah tinha descascado todos os outros dedos, hihi

As duas fotos tem cores diferentes,a de cima ficou parecida com o Noite Quente e a de baixo nao sei com qual outro esmalte ficou parecido, mas o esmalte eh completamente diferente dessas duas fotos, e olha que essas foram as mais parecidas...

Beijos meigos,

Cata

2 comentários:

  1. oi trabalho em um salao e uma cliente que foi pros estados unidos trouxe de la e eu amei a cor mas aqui em maringa nao tem vc sabe alguma loja que tenha ou algo assim obrigado

    ResponderExcluir
  2. oii Léia, desculpa não ter respondido antes... Acho que pra chegar num Dream On precisa fazer um misturinha mesmo... Eu vo tentar fazer e colocar no blog, beijoo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.