22/07/2010

SAC Aeger AH

Oiii gentee!

Tudo bom? Desculpem ter sumido...

Já aconteceu com alguma de vocês comprar um esmalte com o pincel estragado, ou que depois de um tempo decantou ou quando você foi abrir o vidrinho quebrou? Bom, faz algumas semanas eu tinha comprado o Rosa Antigo, da Ana Hickman, e nem abri e o esmalte decantou!

o esmalte ainda estava na embalagem!


o fundo estava amarelado

Então eu decidi mandar um email para o SAC da Ana Hickman, mas não me responderam. Depois pedi pro meu pai ligar pro SAC, e me pediram para escolher um esmalte por que o Rosa Antigo tinha saido de linha. Eu escolhi o Poderosa! da coleção Atitude. Dois dias depois disso, olha o que eu recebo:


DOIS esmaltes e uma cartinha!


Bem Casada e Poderosa!


o Poderosa! tem uns micro-brilhos dourados liindos!

O SAC da Ana Hickman tá de parabens, por que se compramos um produto que veio estragado, é nosso direito de consumidor ganhar um novo!

Espero que vocês tenham gostado, beijoos,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.