07/07/2010

Para começar as férias com a mão direita

Fériiiiiiiiiaaaaaaaaaas, imagine como sua unha fica nas férias?!?
a) feia, esta horriiiiveeeeeeel
b) desidratada, quebra toda hora
c)estranha, fica nojenta
d)linda, sei como tratar

Com certeza você (como eu) deve esquecer totalmente as unhas nas férias... Você só pensa em curtir a vida e a diversão.. Pois é, eu comprei as coisas mais especiais para usar durante as férias, e o melhor é que é tudo muiiito simpless de usaar!



O meu kiiit, vou colocar o que você tem que usar em ordem:
primeiro de tudo você deve retirar o esmalte que você estava usando com os Lenços Removedores de Esmalte da Océane FEMME com cheirinho de vanilla, os lenços são ecológicos: se usa um ou dois para as duas mãos e não contém acetona!
segundo você deve lixar a unha com essa lixa quadrada que tem em baixo da base(na foto)... Não precisa ser exatamente essa lixa, mas uma parecida com 4 utilidades.
1a utilidade: LIXAR
2a utilidade: REMOVER SALIÊNCIAS
3a utilidade: POLIR
4a utilidade: DAR BRILHO
Depois de de fazer tudo o que essa lixa faz, você passa, com cuidado para não borrar, a Nutribase-Colorama deixa suas unhas fortes e contém Pró-vitamina B5 (apesar de eu não saber o que significa, tenho certeza que é importante)!
Após você aplicar o esmalte escolhido coloque rapidamente o spray secante-Aspa, não esqueça de ler as instruções atrás do logotipo do spray!

TeckaDica: não passe esmaltes tons de vermelhos no inverno, nessa estação aposte na coleção Urban-Colorama e New York- Risqué... Com esmaltes típicos de inverno!!


Nesses próximos 5dias é provável que eu não escreva porque eu vou viajar... e lá não tem internet!! BEIJO GRANDE espero que tenham gostado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.