22/07/2010

Esmaltes de aniversário

Oii gentee!

Esse post era pra ser ontem, mas tudo bem. De aniversário dos meus pais, um dos presentes foi 9 esmaltes americanos! Eu pedi pelo Nail Etc , e no site diz que demora aprox. 2 semanas, mas o meu demorou quase 1 mes! Também eu tinha pedido 10 esmaltes e só chegaram 9... Eu recomendo e não recomendo ao mesmo tempo. Você tem que ser maior de idade e ter um cartão de credito internacional. Também a frete depende de quantos esmaltes você vai encomendar, no site tem uma tabela.
Querem ver os babys?





veem essas bolinhas de metal? elas servem para misturar bem o esmalte, e quase todos os esmaltes gringos tem pelo menos uma bolinha

Os esmaltes escolhidos foram:
-Cashmere Cardigan-Orly
-Green with Envy- Orly
-Custom Kicks- China Glaze
-Gumdrop- Orly
-Lemonade- Orly
-Pixy Stix- Orly
-Snowcone- Orly
-Cotton Candy- Orly
-Lollipop- Orly


Querem ver swatches?


amarelo:Lemonade
rosa mais escuro: Pixy Stix
azul: Snowcone
lilás: Lollipop
rosa mais claro: Cotton Candy


azul clarinho: Gumdrop
roxo: Cashmere Cardigan
verde: Green with Envy
azul: Custom Kicks

Obs.: essas unhas são da minha prima
Obs2.: Todos tem uma camada, menos o Gumdrop, Cashmere Cardigan e Green with Envy, esses tem 2 camadas
Obs3.: os seis primeiros esmaltes ( dos swatches) são da Sweet Collection e cada um veio com um mini gloss inspirado no esmalte

Espero que tenham gostado, beijoss,

Cata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.