07/07/2010

Começo de fériiias!!!!!!

Nesse começo de férias resolvi fazer uma coisinha mega-simples na minha unha!! Fiz a bandeira da Gana no dedãooo, e o impossível foi que foi muitooo facil de fazer, até na mão direita-eu sou destra. O orgulho não durou tanto quando descobri que o meu time 'campeão' perdeeeu!! Fiquei muuuuiiiito triste, mas minha unha não, ela ficou linda, isso siiim!

De baixo pra cima: Verde Esmeralda- Risqué, Amarelo Real-Risqué e Zenite-Big Universo (tres camadas, para ficar forte)
A estrelinha foi com Carbono-Colorama...
A simplisidade foi feita assim: Primeiro eu pintei tudo de verde esmeralda, depois pintei metade para cima de amarelo real e mais um poquinho de zenite... A estrelinha como sempre foi com o palito!!

Ja vou posta maiis, espera !!! beijo tetecka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.