13/03/2011

Nail art inspirada no Bob Esponja

Eu sei que já tinha feito uma unha do Bob antes, mas queria fazer umas unhas que me dessem inspiração e sorte para o simulado, que pelo visto funcionou. Eu andava vendo uns tutoriais no You Tube, quando vi umas coisas tão lindas feitas com o Bob Esponja que decidi fazer. Essas eu criei quase todas, somente o dedo do meio que eu fiz seguindo mais ou menos um tutorial, mas foi adaptado. Eu fiz cada unha diferente, só para dar um charme a mais.

tudo inspirado no Bob :)
  • Dedão: abacaxi
  • Indicador: água-viva
  • Médio: "paisagem"
  • Anelar: hamburger de siri
  • Dedinho: roupa do Bob
É muito difícil dizer que cores usei, já que misturei algumas cores para chegar a outras, espero que vocês tenham gostado! Bom restinho de final de semana!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.