04/03/2011

Nail art da semana!

Boa tarde meninas, tudo bom?

Essa semana eu fiz uma coisa extremamente linda, que deixou a todas as pessoas (inclusive professoras) boquiabertas. Na minha sala, estamos lendo Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carrol. Tenho que dizer, estou simplesmente apaixonada por esse livro! Então, queria fazer alguma coisa para homenagear essa belíssima obra. Não sabia o que fazer, até que domingo de noite, bem na hora que eu fui dormir tive uma idéia! Faria o gato de Chershire (aquele gato que some, e desaparece). Imprimi uma foto para usar como guia, e fui em frente. Estava com tanto sono que nem me lembro direito que esmaltes usei, sorry...

conseguem ver o gatinho no dedão?

nas outras unhas passei uma camada fininha do Algol da BU,
 e por cima o Aurora Boreau da Top Beauty

mais uma foto

gatinho lindo que usei como inspiração


Espero que tenham gostado, o próximo post está com algumas novidades, beijoos,

Cata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.