09/03/2011

esmalte de carnaval!- parte II

Bom dia!

Lembram quando eu disse no post passado que iria tentar fazer uma unha cada dia? Então, nesse mesmo dia eu troquei de esmalte e fiz uma das coisas que eu mais gostei na história do blog, e por isso resolvi mostrar a vocês o resultado:

Marble nails!

Unhas marmorizadas!

Tirei essa idéia do video que a Colette, do blog My Simple Little Pleasures. O video está em inglês, mas dá pra entender direitinho o que ela fala. o meu ficou mais azul do que o dela, por que o azul que eu usei é mais forte, e o vermelho que eu usei era mais puxado pro rosa, e dá pra perceber que o branco quase não aparece.
Os esmaltes usados foram:
  • branco leite - avon          branco
  • celeste 020 - jubby          azul
  • glamour pink - colorama          vermelho cintilante puxado para o rosa
Eu acho que essa foi a 5a vez que eu fiz o marble nails, e só desta vez que eu consegui fazer um desenho, e eu mergulhei duas unhas por desenho, que rende bem mais, e eu fiz como ela, cobri os dedos com fita adesiva, porque não faz tanta meleca. Era pra eu ficar somente um dia com essas unhas, mas como eu gostei tanto vou ficar com elas até sábado (que é o dia que eu faço as unhas da semana)

Muitos beijos,

Cata


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.