18/03/2011

Eliana Super Pérola TENSHI

Oii meninas, tudo bom?

Peço as mais sinceras desculpas por não ter escrito semana passada, mas como prometido, tenho novidades. A marca Eliana Super Pérola lançou recentemente uns adesivos para unhas, chamados TENSHI. Mas eles não são adesivos normais, pois eles cobrem a unha inteira. Existem mais de 120 opções, mas eu me apaixonei pelo Copacabana, da Linha Geométrica.

Liiindo

Colocar o adesivo é muito fácil, o pacotinho tem todas as instruções e é muito prático. O preço é um pouco salgado, cada pacotinho com 24 unhas custa mais ou menos 13 reais. Ele vem com 24 unhas para que tenha o tamanho de todas. Eles podem ser usado nos pés ou nas mãos. Eles prometem que duram entre 5 e 7 dias SEM usar a Base Finalizadora Tenshi, mas se você usar essa base, eles prometem entre 10 e 15 dias de duração. Eu por preferencia, estou usando com a base, ela dá um brilho todo especial, e fica bem lindo. Essa base custa em torno de 2,80 e 3 reais

Eu acho que compensa se você quiser meeesmo usar, ou se tiver uma festa, ou até mesmo não tiver coordenação para fazer os desenhos. Será que eu consigo usar por 10 dias?

Beijoss,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.