28/09/2010

Unhas marmorizadas

Oii gentee!

Tudo bom? Eu to bem, obrigada. Viram o tutorial Unhas Marmorizadas? Gostaram? Espero que sim. Juro, to apaixonaada por essas unhas, tãooo apaixonada que decidi fazer de novo, huashuashuas.

hehe, essa mão não é minhaa, de quem é??

É a mão da minha irmã! Ficou bonito né? E a Ma ( minha irmazinha mais velha fofa do meu S2) amou!

Tharans! Eu e a minha irmã combinandoo, hehe

Usei a minha misturinha Blue India e o 205 da coleção antiga da Hits. Antes de fazer a marmorização, passei uma camada do 205 da Hits pra usar como cor "base".

eu diiiisse que já tinha feito essas unhas antees, hehe


essas foram as primeiras que eu fiz, no meio de Julho com a minha prima. Parece marshmellow!!heheh guloosa

Beijãao pra todo mundoo!

Cata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.