12/09/2010

Parabéns pro blog, parabéns pra nós, parabéns pra você!

Oi gentee!

Hoje é um dia MUITO especial! É o aniversário do blog de 7 meses! Eu quero agradecer todas as pessoas que leem o blog, porque graças à vocês estamos onde estamos, e pensar que faz 7 meses este blog não tinha nenhuma seguidora... As fotos melhoraram muito, os posts melhoraram muito e o importante agora é que NÓS, sim, NÓS superamos muuitos obstáculos, e para a nossa felicidade, cada dia mais estamos crescendo, um passo de cada vez né? Então, queria agradecer de novo, e agora vamos falar de esmaltes né? hahahaha

Hoje estou usando o Lemonade da Orly, que é um amarelinho pastel liindo, que cobre a unha com 2 camadas e quase não mancha.

no indicador fiz esses ricos com o Rosa Chiclete da Colorama


muuito fofo!

Como vocês já provavelmente devem saber, meus esmaltes estavam espalhados pela casa, porque não tinha mais espaço! Então, decidi ir na Kalunga ontem, e queria um lugar para guardar os esmaltes, que não fosse caro, mas de boa qualidade, que não ocupasse tanto espaço mais fosse grande o bastante para colocar os meus esmaltes e ainda sobrar espaço. Aí encontrei esse:


no meu quarto, lotado de esmaltes!


parte de cima


primeira gaveta


segunda gaveta


terceira gaveta


última gaveta LOTADA ou quase


vista lateral

Finalmente eles tem uma casinha decente né? Custou 60 reais e é boa pra guardar esmaltes, vinha com rodinhas, mas elas não iam aguentar o peso, huashuas.

E agora, guardei o melhor pro final, tchararans...


ESMALTE DIOR!

Não é uma miragem, são esmaltes Dior sim, mas, SÃO MEUS! huashuashuas, falo sobre eles com mais detalhes em outro post, me aguardem,

beiijo,

Cata




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.