07/09/2010

Lencinhos removedores de esmaltes da Océane

Oii gente!

Tudo bem? Comigo tudo bem! Vocês já ouviram falar nos Lencinhos Removedores de Esmalte da Océane? Eu comprei os meus faz um tempo, na Perfumaria Cattleya do Shopping Jardim Sul ( lembram?), custou mais ou menos R$ 9,00 e veio com 25 lencinhos, ou seja, é o pacote pequeno. Eu quis testar os lencinhos pra ver se removiam MESMO todo o esmalte.

Eu estava usando um esmalte azul esverdeado (falo sobre ele depois) com glitter, e olhem só o resultado:

a mão inteira teve o esmalte removido com UM lencinho, mas deixou a mão toda melecada



depois de lavar as mãos

Aprovaram? Eu aprovei, é muito prático pra carregar na bolsa, deixa as cutículas liindas, mas faz uma meleca nos seus dedos!

É isso gente,beiijo,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.