02/08/2010

Volteeeei, e encontreeeiii!!!

Volteeeei,

Oiiiiiiiiii morrri de saudades de vocês, o acampamento foi hiper legal.... Mas TODAS as minhas unhas quebraram... Buua(snifsnif) . Pois é, eu passei 7 dias longe de esmaltes, acetona, palitinhooo e ainda estou viviiinha!!! O problema foi que eu esqueci de passar basa fortalecedora para ir no acampamento. Assim: minhas unhas são fraquinhas, então não posso esquecer delas de jeito nenhuuum!!!




Encontreeeiii!!!Finalmente achei um cabelereiro existente que tem Marina-Ímpala, eu seii, o esmalte é bem antiguinho, mas ainda acho ele lindo e perfeito para usar no inverno.
Igual o Sereia-Ímpala..
A foto: Passei 3 camadas de Marina e uma de Reflexos Furtacor- Colorama











Achei bastante bonito para usar durante o inverno, porque não é muito morto, como os outros especiais para inverno....

BeijoBeijo teckaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.