09/04/2011

Ruffian Manicure e fake Minx

Já faz um tempinho que eu não posto né? Estou em semana de provas trimestrais, então mal tive tempo de escrever. Bom, essa desculpa não é boa, mas, infelizmente, é verdade. Os esmaltes que eu usei nas 2 últimas semanas foram:

  • Ruffian Manicure - Lollipop da Orly + Congo da Panvel + Top Coat sem nome argentino
  • fake Minx - Ísis da Lorena + Power Pop da Hits + riscos com preto 

eu somente tirei essa foto, quando tirei o esmalte 
lembrei de tirar a foto #FAIL

quando eu fiz essa sobreposição de cores, ficou uma
coisa duochrome bem bonita e diferente

Gostaram? Bom, amanhã eu posto de novo, por que vou fazer a unha agora,
Muitos beijos,

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.