10/11/2010

Compras na ARGENTIINA

Oii minha amigas esmaltisticas do coração,

Tudo bom? Comigo está tudo ótimo! Faz tempo que eu não posto né? Mas deixemos isso de lado porque agora vem um post novinho pra vocês!

Lembram quando eu fui pra a Argentina? Eu estava muuito ansiosa porque queria comprar um Chanel no Duty Free ( Free Shop), e antes de ir para lá dei uma pesquisada para ver que esmaltes tinham por lá! Quando cheguei lá, passei no Duty Free de chegada, e admito que fiquei decepcionada, porque descobri que somente vendiam os esmaltes na saída, ou seja, na volta para o Brasil, mas enfim, acabei comprando um conjunto de 50 canetas, e dois chocolates Milka GRAANDES, um que era ao leite ( normalzinho) e um que era assim: chocolate, biscoito, creme, biscoito, chocolate hmmm, deliicia.


canetas perfeiitas

Como eu cheguei lá pela meia noite, e eu estava MUITO cansada, só fomos jantar num restaurante típico, e fomos para o hotel. No dia seguinte, tinha mais esperanças em comprar esmaltes, já que íamos num shopping   
e claro, numas farmácias. Esse foi o dia que eu já postei, lembram? Mas depois, quando fui jantar passei por uma farmácia, e de verdade, fiquei muito decepcionada. Muitas poucas cores e preços altos. Acabei só comprando isso:

o Revlon que eu comprei no shopping e os outros 3 são da marca da farmácia

Bom, depois eu fiquei um tempo despontada e triste, quandoo, eu procuro na internet e acho uma loja que vendiam esmaltes e acessórios fofos, a Todo Moda. Procurei se tinha uma perto do hotel, e achei váriiias perto, e claro, escolhi a maiorzinha duuuh. Bom, ai eu convenci meus pais a irem comigo, e a gente foi. Juuuroo, tinha MUITA coisa lá. Se você gosta de brincos, esmaltes, bolsas, pulseiras, colares, etc, etc, etc você PRECISA ir lá. É simplesmente PERFEIIIIITOOO. Bom, eu fui lá e gastei bastante dindin, e saí de lá com isso:

esmaltes, brincos, tiaras, cadarços, colares, resvista, etc, etc, etc

Depois, eu fui pra o Uruguay de navio, e adivinhem, LÁ TINHA FREE SHOPP!! Comprei uma base muito boa da Loreal, e um esmalte Revlon fofo. Depoois, na saída da Argentina ( de avião) eu comprei tres esmaltes Revlon, eeeee.... UM CHANEL!

Final das compras!


Uffaa né? Depois mostro os esmaltes que usei lá, prometo, um beijoo pessoas, desculpem mesmo por ter sumido

Cata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.